terça-feira, 18 de novembro de 2008

Revista Joyce Pascowitch traz matéria sobre assassinatos de gays da alta sociedade


Na edição deste mês, a revista Joyce Pascowitch traz a reportagem do jornalista Renato Fernandes sobre o assassinato de homossexuais da alta sociedade paulistana.

A matéria, intitulada "Presas Fáceis", relata a morte de Aparício Basílio da Silva e Carlos Armando Fiorino "em que a imprensa ajudou muito para que os assassinos fossem encontrados", explica o jornalista.

Outro caso é o do arquiteto Ângelo Colucço (foto), brutalmente assassinado por um rapaz depois de levá-lo para sua casa e passarem um domingo juntos. A apuração ainda tramita na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa e "até agora, mais de um ano depois, nem causa nem autoria do crime ainda foram reveladas", conta Renato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi! my blog. add me you blog. Thanks www.eyesgays.blogspot.com ////// I added you.. good blog.

Alisson Bento disse...

www.ABNIX.com.br - Hospedagem de Sites, Com 250 gigas de espaço, com Trafego ilimitado, Email ilimitado, e o Sevidor no Brasil que da mais velocidade para abrir seu site – Esse valor não encontra purai (Valor 10.00 R$ Mensal.)

Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administravel - Streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

Oportunidade - Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem Gratis totalmente gratis .

William Mourão disse...

PARABÉNS PELO BLOG.

MUITO INTERESSANTE.

FORTE ABRAÇO.

WILLIAM MOURÃO
http://pegasusdiversidade.blogspot.com/
http://williammourao.blogspot.com/