Essa é a época perfeita para eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis. Fique com a silhueta perfeita para o próximo verão e arrase na praia com as suas novas curvas
O inverno está no seu auge e a temporada de se tratar também: aproveite para cuidar do seu corpo. Lembre-se que o verão não está tão longe e que, se você quer voltar a praia usando aquele biquíni, comece agora a se preocupar em manter o sua silhueta.
Graças aos avanços tecnológicos, a oferta de técnicas e equipamentos para dar um "up" no visual é extensa. Os tratamentos estéticos, quando utilizados sem exageros, contribuem e muito para a saúde e beleza do corpo.
Abaixo, seguem quatro tratamentos indicados pela dermatologista Daniela Hueb que devem ajudar no combate às gordurinhas localizadas, celulite e outros inimigos da boa forma.
1- Carboxiterapia Aquecida: através deste tratamento, injeta-se gás carbônico no local predefinido e ele aumenta o aporte sangüíneo e traumatiza as células de gordura atenuando a celulite e os indesejáveis pneuzinhos. A diferença é que o tratamento é quase indolor. A recomendação é de no mínimo dez sessões, com freqüência de uma por semana.
2- Endermologia a laser + Drenagem Linfática: atenua inchaços (edemas) e melhora a circulação, fatores considerados co-responsáveis pela celulite.
3- Accent Pró: hoje reconhecido como o queridinho dos dermatologistas. O tratamento, além de melhorar a flacidez, em poucas semanas, também acentua os contornos do corpo e da face. A base do procedimento é o profundo aquecimento da pele, estimulando a produção de um novo colágeno e, ao mesmo tempo, destruindo aquelas fibras que puxam a pele para dentro formando os buraquinhos da celulite. O Accent também melhora as irregularidades da pele. As sessões devem respeitar o intervalo de 15 dias a um mês.
4- XEO: O laser tem uma base com várias ponteiras, com diferentes funções. É indicado para tratamento de vasinhos na face e na perna, poros abertos, flacidez, cicatriz de acne, pêlos e outros. A recomendação é de 4 a 8 sessões, com freqüência de 15 dias ou mensalmente;
Embora o avanço tecnológico permita resultados magníficos, a dermatologista Daniela Hueb enfatiza que nenhum procedimento estético é totalmente eficaz sem a associação de uma alimentação equilibrada, da prática habitual de atividades físicas, mas, sobretudo, dos cuidados com a saúde mental.
"O mal-humor crônico provoca muitos prejuízos à beleza e à saúde do nosso corpo. Quem vive de mal com o mundo pode sofrer com queda de cabelos, unhas fracas, rugas precoces e alterações na balança. Se você não está bem por dentro, seu corpo vai refletir isso externamente. E aí, não adianta só procurar auxílio de nenhum cosmético", alerta a especialista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário