quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

www.machocomh.zip.net





Um comentário:

Anônimo disse...

que delicia isso meu irmao tem um amigo desses forte ufa se e forte tava em meu gatinho sapeca comecei a me ensinuar pra ele se ensinue gostoso uma ocasia ele tinha largado de sua gata que delicia ele veio em casa isso foi demais nos em casa ele esperando meu irmao pedi pra ele se pudesse esperar que sapeca ele i beijei ele disse que tava carente demais que ele era um gatao que beijo dele gostoso e sapeca fomos ao meu quarto ufa se fez gostoso la no meu quarto fiz aquela oral gostosa que oral foi duas depois ele me fez carinhos em minha xana que delicia de carinhos na xana ele fez duas gostosa sem dizer que tive um filho bonito desse gato que filho mas quis ficar com sua gata mas foi gostoso fui sua dengosa se fui ne