quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ian Roberts, www.mixbrasil.com.br


Em tempos de Pan, revista Advocate estampa estrela assumida do rugby australiano na capa!
Por Redação
Foto: Reprodução


Capa com Ian
Em época de Pan no Brasil, fica difícil respirar outra coisa que não seja esportes, músculos e suor. Entrando no clima, a mídia gay dos Estados Unidos parece também estar bastante desportiva. A revista Advocate, uma das mais poderosas do hemisfério norte, estampou o belo jogador australiano de rugby Ian Roberts na capa de sua mais recente edição.

Aos 41 anos, o jogador assumido começa a investir em sua carreira fora dos esportes, já que recentemente esteve na Nova Zelândia filmando "Kiss Me Deadly: A Jacob Keane Assignment", nova série policial gay do canal here! TV estrelada por Robert Gant e Shannen Doherty. Na série, Ian será Frederick, um dos personagens mais intensos da trama segundo o diretor Ron Oliver.

Antes da nova produção, o bofão da Oceania já havia feito pontas nos longas "Sob o Efeito da Água", ao lado de Cate Blanchett, Sam Neill e Hugo Weaving, e "Superman Returns", como Rilay, um dos capangas de Lex Luther. Na entrevista à Advocate, Ian fala sobre sua vida após sua saída do armário, em 1995, e como, apesar de sua segurança, o rapaz ainda fica em dúvidas sobre sua carreira como ator. "Eu nunca sei se eu não consegui um papel porque eu sou o jogador de rugby gay ou se eu não fui bem na entrevista. Gostaria de não pensar assim, mas penso", revela o belo.

Nenhum comentário: